domingo, 1 de novembro de 2015

Decoração de Outono


Desde que sai de casa dos meus pais e vim morar para a minha casa que tenho andado com decorações para aqui, decorações para ali. E já passou 1 ano e ainda não tenho tudo como quero.

Mas conforme vão chegando as estações do Ano gosto de dar uma cara nova cá por casa, e com a chegada do Outono tinha de fazer uma decoração cá por casa. Não sou muito boa a fazer arranjos, mas mesmo não ficando perfeitos fico contente por ser eu a decorar a casa :)

Com a chegada do Outono, e com um bebé de 1 ano, a novidade instalou-se, e quando saímos a rua lá vem ele com as mãos cheias de folhas, adora ir para o chão e pisar as folhas :) e traz sempre para casa umas quantas, e isso deu me uma ideia de decoração. Comprei uma abóbora pequena e usei umas castanhas que já estavam a ficar secas e saiu este pequeno arranjo Outonal, Simples mas ideal cá para casa.






E vocês costumam decorar a casa conforme as estações do Ano? Contem me tudo :)


Espero que gostem


Telma Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário